16/05/2018

Prefeitura adquire equipamentos de ponta para limpeza e conservação da cidade

A Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) adquiriu novos equipamentos para o Departamento de Conservação do Município que irão auxiliar as equipes que trabalham na parte de jardinagem e embelezamento da cidade, os chamados serviços de manutenção urbana.

Foram adquiridos um trator cortador de grama giro zero, uma carretinha e um soprador de folhas. Para compra dos equipamentos foram investidos R$ 48.500,00 em recursos próprios.

“Sabemos que a municipalidade tem dificuldades com equipes de limpeza pelo fato de termos uma demanda elevada de logradouros públicos a serem limpos diariamente. Agora com essa aquisição o trabalho ficará bem mais ágil, prático e eficaz”, disse o prefeito Ademir Maschio.

O diretor de Conservação do Município Tiago Campos Machado salientou que o prefeito Ademir não tem poupado esforços em relação a limpeza e manutenção da cidade. “Mesmo diante de tantas dificuldades financeiras que o município tem passado, o prefeito fez questão de adquirir equipamentos de ponta que irão ajudar muito na manutenção e conservação da cidade”, disse.