Prefeitura, ACE e Sincomercio lançam Campanha Réveillon Consciente

Publicado:30/12/20212021-12-30 09:36:00

Prefeitura, ACE e Sincomercio lançam  Campanha Réveillon Consciente

Nesta quarta-feira (29) o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul Evandro Mura e o vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez participaram da Coletiva de Imprensa, promovida pela Associação Comercial para o lançamento da Campanha Réveillon Consciente - troque garrafas e concorra a prêmios.

A Campanha é realizada pela Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Comercial e o Sincomercio. O objetivo é conscientizar a população a preservar o meio ambiente, não descartar garrafas de forma indevida, não sujar as ruas e praças durante as festas de fim de ano.

Duas caçambas ficarão disponíveis para a troca das garrafas, uma na praça Salles Filho e outra no canteiro da Avenida Conselheiro Antonio Prado. Qualquer garrafa poderá ser trocada por cupons para concorrer ao sorteio de bicicletas após  o show da virada.

O presidente da Associação Comercial (ACE) Antonio Martins destacou os investimentos feitos no Sonho de Natal. "Juntamente com o Sincomercio, investimos mais de R$ 100 mil no Sonho de Natal, esse importante Projeto que fomenta o comércio e aquece a economia", disse Antonio.

O prefeito Evandro Mura agradeceu o apoio da Associação Comercial e do Sincomercio. "Essa parceria fortalece o nosso Sonho de Natal e vamos trabalhar juntos para o crescimento deste projeto que atrai tantos turistas para a nossa cidade no período natalino", destacou Mura.

Também participaram da Coletividade o vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez e o presidente do Sincomercio Norio Kobayashi.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul