Prefeito, vice e secretário de obras acompanham engenheiros em visita técnica à obra de construção das 52 casas da CDHU

Na manhã desta quinta-feira (9), o prefeito Evandro Mura, o vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez e o secretário de Obras Braz Odair Bello acompanharam os engenheiros da CDHU Oswaldo S. Chaim Jr., Antonio Kodi Quitakava e Breno Semenzati, e o engenheiro da empresa vencedora da Licitação Engescav e Construções Eireli, Caio Ludovino de Oliveira, em uma visita técnica à obra das 52 casas da CDHU, no Conjunto Habitacional José Guimarães.

O prefeito Mura havia assinado a ordem de serviço no último dia 1º, na presença do secretário de Estado de Habitação, Flavio Amary, que explicou que a obra será dividida em duas etapas, sendo que na primeira etapa, estimada em R$ 1.031.276,32, será feita a preparação dos terrenos e da infraestrutura, com água, esgoto, drenagem, iluminação e asfalto. Posteriormente será feita uma nova Licitação para as obras de construção das 52 casas.

“Essas famílias que já foram contempladas esperam ansiosas para realizar o sonho da casa própria e agora estão mais perto dessa realização. Fizemos um compromisso com a população de agilizar esse processo para a construção dessas casas que ficaram faltando no Conjunto Habitacional José Guimarães e agora finalmente essas famílias receberão suas casas”, disse o prefeito Evandro Mura.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul