Prefeito Mura investe mais R$ 43 mil em equipamentos para a UPA

O Governo Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul tem desenvolvido diversas ações voltadas ao enfrentamento da pandemia. Na sexta-feira (23), o prefeito Evandro Mura, o vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez e a secretária Municipal de Saúde Rosana Vassoler entregaram novos equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Por meio de convênio entre a Prefeitura e a UPA, a Secretaria de Saúde comprou cinco carros macas hospitalares. “As macas vão facilitar o transporte do paciente, inclusive para entrar em ambulância. Agradeço o prefeito Mura que não tem medido esforços para investir na saúde de Santa Fé”, disse Regina Ivete Theodoro de Oliveira Antonello.

Segundo o prefeito Mura, o convênio permitirá a compra de mais equipamentos e medicamentos. “Adquirimos as macas no valor de R$ 43 mil e também vamos comprar outros insumos para a UPA, visando a melhoria do atendimento da nossa população”, declarou.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul