Prefeito Mura comemora início das obras da ETEC

O prefeito Evandro Mura, comemorou nesta segunda-feira (15) o início das obras para reforma e revitalização do prédio da ETEC de Santa Fé do Sul.

“O projeto de reforma que estava parado há 9 anos agora saiu do papel. Serão investidos mais de R$ 4 milhões para tornar este prédio um local seguro, amplo e com acessibilidade. Promovendo conhecimento e formando profissionais para o mercado de trabalho”, disse Mura.

Na oportunidade Fernando Pedroso e Peterson Binheli, representantes da ETEC apresentaram o projeto ao prefeito e fizeram uma visita pela escola.

A obra contempla a construção da cobertura da quadra poliesportiva, implantação de laboratórios e reforma geral da Unidade.

ETEC Santa Fé do Sul, já formou mais de mil profissionais. São oferecidos 3 cursos técnicos: Informática para internet - Administração e Recursos Humanos, além do Ensino Médio com habilitação técnica do 1° ao 3° colegial.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul