23/02/2021

Prefeito Evandro Mura conquista kits esportivos junto ao Governo do Estado

O prefeito Evandro Mura conquistou junto ao Governo Estadual, por meio da Secretaria de Esportes do Estado, em audiência com o secretário Aildo Rodrigues Ferreira e o deputado Estadual Itamar Borges kits esportivos para o município.

Ao lado do vice-prefeito e presidente da Funec Fernando Benitez, e dos vereadores José Rollemberg e Vaguinho Lopes, Mura fez a entrega de kits esportivos ao secretário municipal de Esportes, Mateus Messaros.

Ao todo, o município recebeu duas bolas de futsal, uma bola handball, seis bolas de futebol de campo (2 infantis e 4 adultos), três bolas de vôlei, uma bola de basquete, três bolas de borracha, dois jogos de dominó, um jogo de damas, um kit de frescobol, jogos de baralho, medalhas e troféus.

“Esses kits são de grande importância, pois assim poderemos oferecer melhor qualidade em nossas aulas. Tendo materiais, o trabalho fica mais fácil e prazeroso, tanto para o aluno quanto para o professor. Investir no esporte é investir em um futuro melhor”, disse o secretário Mateus Messaros.

“O esporte é importante para combater as drogas, afastar o aluno da ociosidade, além de ajudar na formação dos jovens e incentivar valores como respeito, trabalho em equipe e educação”, concluiu Mura.