Prefeito e vice-prefeito visitam obras de terraplanagem para a construção das 52 casas da CDHU

Publicado:10/01/20222022-01-10 11:34:00

Na manhã de segunda-feira (10) o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul Evandro Mura, o vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez e o secretário de Obras Braz Odair Bello visitaram o terreno onde estão sendo realizadas as obras de terraplanagem para a construção das 52 casas da CDHU, no Conjunto Habitacional José Guimarães.

A primeira etapa das obras é de responsabilidade da empresa vencedora da licitação, Engescav e Construção Eireli que está realizando a terraplanagem e infraestrutura, composta por água, esgoto, drenagem, iluminação e asfalto. A segunda parte será a licitação para as obras de construção das 52 moradias.

“Sabemos que as famílias contempladas estão esperando ansiosamente a concretização das obras, nosso compromisso foi o de agilizar esse processo para a construção dessas casas que ficaram faltando na Conjunto Habitacional José Guimarães”, afirmou Evandro Mura.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul