há 20 dias

Prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul Ademir Maschio busca agilizar doação de terreno para construção de casas populares

O prefeito Ademir Maschio convocou a Câmara Municipal de Vereadores para realização de Sessão Extraordinária na terça-feira (5) para aprovação da Lei que viabilizará a doação do terreno para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). O terreno está localizado na Estrada Vicinal Alcides Alves Pereira e foi comprado pela prefeitura para a construção de 252 casas populares.

Ademir tem buscado agilizar o processo junto ao secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia e em audiências com o governador Geraldo Alckmin para que tenha início o quanto antes as obras de construção das 252 novas moradias.

“Precisamos dar agilidade a esse processo de construção das casas populares, muitas famílias sofrem com a falta de moradia e altos aluguéis”, concluiu Ademir