Buscar
A-
A
A+
Tamanho da Fonte
print Imprimir
personEnviar para um amigo

Compartilhe com um amigo:

clear
Ops! Verifique os campos destacados acima.
COMPARTILHAR

20/12/2018

Prefeito assina financiamento para investir em obras e reformas de prédios públicos 

Na manhã desta segunda-feira (17), na Caixa Econômica Federal em São José do Rio Preto, o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio assinou um financiamento no valor de R$ 5,2 milhões para investir em obras e reformas de prédios e logradouros públicos e infraestrutura urbana.

Com esse recurso, está previsto melhorias nos campos de bocha da Estiva, Estrada 15, Centro Sul, Centro Olímpico, Morumbi, Bartolo Rossafa e Beira Rio; nos Centros de Convivência dos bairros Bela Vista, Jardim Ana Lúcia, Bartolo Rossafa, Flora Araújo, Orestes Borges, São Francisco e Vila Mariana. Também devem ser reformados os prédios do Paço Municipal, Projeto Renascer, Lago do Parque Ecológico Mário Covas, Parque da Fepasa. Além da Prefeitura, a Unifunec também assinou um financiamento no valor de R$ 2 milhões. 

“Os repasses dos Governos vem caindo e esse tipo de financiamento é de fundamental importância para que possamos realizar melhorias em nossos prédios e áreas municipais, como o Parque da Fepasa, que não pode receber recursos de convênio”, ressaltou Ademir.

Também participaram do ato de assinatura vice-prefeito Alcir Zaina, o secretário Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Aquicultura, Willyan Milan, o gerente da Caixa Federal de Santa Fé Rafael Lapera Aydar, o superintendente Regional da Caixa Fernando Tadeu da Costa Passos, gerente Regional da Caixa Gilson Lira de Almeida. Representando a Unifunec, estavam presente o presidente Funec Aderval Clovis Morreti, Reitora da Unifunec Dra. Samira Ambar Lins e a coordenadora do Curso de Enfermagem Taise Jordão.