04/10/2018

Prefeito assina Adesão do Plano de Previdência Complementar para os Servidores Municipais

Na tarde da última terça-feira (2), o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio esteve em São Paulo, na sede da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo - SPPREVCOM, acompanhado da primeira-dama Maria Lúcia Maschio para assinar o Termo de Adesão do Plano de Previdência Complementar, instituto pela Lei Complementar nº 337 de 26 de setembro de 2018.

“Estou muito feliz com mais esta conquista para os nossos servidores municipais que garantirá também o fortalecimento e a sustentabilidade do nosso Instituto de Previdência”, ressaltou o prefeito.

Estiveram presentes durante e assinatura o Presidente da Unifunec Aderval Morreti, o Diretor Presidente do Santafeprev Ronaldo Salvini, o Presidente da Apeprem Daniel Boccardo e o Diretor Presidente da SP Prevcom Dr. Carlos Henrique Flory.