08/03/2018

Prefeito anuncia empresa selecionada para construção de 252 casas

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio comemorou a grata notícia dada pelo Governo do Estado. Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (8) o prefeito anunciou que a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) já selecionou a empresa que fará a construção das 252 unidades habitacionais na cidade. A empresa selecionada foi a Ecovita – Incorporadora e Construtora, da cidade de Bauru.

O empreendimento foi classificado na Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, para atender famílias com renda de até R$ 1.800,00, com financiamento de até 120 meses, com prestações que variam de R$ 80 a R$ 270, de acordo com a renda familiar bruta.

Ademir disse estar muito feliz, pois atenderá uma parcela da população que necessita de moradia. “O sonho de toda família é ter sua casa própria, e essa luta por moradias foi um compromisso de campanha. Agradeço ao deputado Estadual Carlão Pignatari e ao deputado Federal e ex-secretário Estadual de Habitação Rodrigo Garcia pelo empenho em agilizar esse processo”, ressaltou o prefeito.

Estavam presentes o vice-prefeito Alcir Zaina, o presidente da Câmara Marcelo Favaleça, os vereadores Leandro Magoga, Ronaldo Lima, Renato Ferraz e Aniceto Facione, a chefe de Gabinete Josiane Zuri e a secretária de Assistência Social Neiva Souza.