há 8 dias

Prefeito Ademir solicita recurso para compra de ônibus escolar

Na terça-feira (12), o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio acompanhado do vice-prefeito Alcir Zaina e do secretário de Turismo Rui Reis estiveram no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília. Na oportunidade, o prefeito juntamente com o Deputado Federal Fausto Pinato solicitaram recursos para aquisição de um ônibus destinado ao transporte escolar.

“Uma solicitação que visa ampliar a nossa frota e atender a demanda, trazendo ainda mais segurança e qualidade para os alunos que utilizam o transporte escolar”, disse o prefeito Ademir Maschio.

Ainda em reunião com o Deputado Fausto na FNDE, o prefeito Ademir reuniu-se com os prefeitos de Rubineia, Santana da Ponte Pensa, Presidente Venceslau, Três Fronteiras, Santa Salete, Palmeira D’Oeste, Aspásia, Pontalinda e Mesópolis a fim de acelerar recursos para escolas, creches e projetos educacionais.

Além da reunião no FNDE, Ademir, Alcir e Ruy também estiveram no gabinete dos Deputados Federais Sinval Malheiros e Antonio Goulart solicitando recursos para o município.