06/06/2019

Prefeito Ademir solicita Programa Cidadão Trabalhador

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio esteve em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (5), na Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico. Na oportunidade, foi discutido sobre o Programa Cidadão Trabalhador para as prefeituras municipais com a secretária do Estado Patrícia Ellen da Silva. A reunião foi solicitada pelo Deputado Estadual Carlão Pignatari.

O Programa visa estimular a busca de ocupação e qualificação profissional para maiores de 18 anos, bem como a inserção no mercado de trabalho.

“Sabemos que o país está em um período conturbado e grande parte da população necessita de emprego. O programa é uma oportunidade de obter renda, além de ajudar as prefeituras a terem mão-de-obra”, ressaltou o prefeito Ademir Maschio.