22/01/2018

Prefeito Ademir solicita caminhão para o Aterro Sanitário

O ano começou e a Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) já busca novas conquistas e melhorias para a população. Na última sexta-feira (19), em viagem à São Paulo, o prefeito da Ademir Maschio esteve na Secretaria do Estado de Meio Ambiente e entregou ao secretário Maurício Brusadin um ofício solicitando recursos financeiros no valor de R$ 280 mil para aquisição de um caminhão para o Aterro Sanitário.

Na oportunidade, o secretário reiterou ao prefeito que já iria mandar o pedido ao Sistema Ambiental Paulista (Fecop). “Quero agradecer ao secretário de Meio Ambiente Bruno Brusadin por me receber e ter sido muito solicito. Acreditamos que que Santa Fé receba esse caminhão ainda este ano”, concluiu Ademir.