17/04/2019

Prefeito Ademir se reúne com o ministro da Saúde Mandetta

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio esteve em Brasília, na tarde desta quarta-feira (17) reunido com o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta para pedir agilidade na liberação da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município. O deputado Federal Fausto Pinato acompanhou a audiência.

Na oportunidade Ademir agradeceu a recepção do ministro que se mostrou solícito e se comprometeu em atender o pedido. “A emenda para aquisição da ambulância já foi assinada e publicada, mas, infelizmente, o Ministério da Saúde ainda não liberou. Com ajuda do ministro esperamos ter a nossa ambulância em breve. Também solicitamos o repasse de verbas referente aos atendimentos que são feitos no município, mas recebemos da União”, ressaltou Ademir.

O prefeito Ademir encerrou o dia visitando a Confederação Nacional dos Municípios (CNM).