08/02/2019

Prefeito Ademir reúne-se com Associação dos Estudantes

Na manhã desta sexta-feira, 8, o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio, reunido com Diretora de Orçamento e Contabilidade Ane Kelly Aparecida dos Santos, receberam alunos universitários da Associação dos Estudantes de Santa Fé, que frequentam faculdades nas cidades de Jales e Fernandópolis, para esclarecimentos quanto ao repasse de recursos com a finalidade de custear serviços de transporte de alunos para estas cidades.

Durante a reunião foram discutidos diversos aspectos que envolvem a legalidade do repasse, onde é firmado um Termo de Fomento, onde a Associação apresenta um plano de trabalho para desenvolver suas atividades durante um ano. O prefeito Ademir deixou claro que para que os recursos sejam repassados será necessária a regularização da Associação, para que apresente a prestação de contas de acordo com o previsto na legislação.

“Temos que cumprir o previsto na LEI FEDERAL Nº 13.019, DE 31 DE JULHO DE 2014, e para isso a Associação terá que regularizar sua prestação de contas, isso é uma exigência que está na lei”, disse Ademir.

O prefeito se comprometeu, que assim que os universitários se regularizarem será feito o repasse integral de R$ 94.760,00.