25/11/2019

Prefeito Ademir participa do 1° Festival Cultural Gastronômico do Alto Bacuri

O prefeito Ademir Maschio, acompanhado da primeira-dama Maria Lúcia Maschio, participou neste domingo (24) do 1° Festival Cultural Gastronômico do Alto Bacuri. O evento foi realizado na Associação de Produtores do Alto Bacuri pelos alunos do curso de Turismo Rural que faz parte do Programa de Desenvolvimento Rural Sustentável.

A realização do Festival foi a finalização de mais um módulo do curso de Turismo Rural, que foi ministrado pela instrutora do Senar Nelsi Calazans, através do Sindicato Rural e com o apoio da Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul.

Através do curso, os produtores rurais aprenderam como agregar valor às suas propriedades, gerar renda e torná-las viáveis para o Turismo Rural.

Também participaram o secretário de Agricultura de Santa Fé, José Emídio Calazans, o presidente do Sindicato Luis Bernal, o coordenador regional do Senar, Emerson Assim, produtores do Alto Bacuri e familiares.