07/10/2019

Prefeito Ademir Maschio recepciona pais e alunos na nova Creche no Jardim Europa III

O Prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), Ademir Maschio, e a equipe da Secretaria Municipal de Educação recepcionaram nesta segunda-feira (7) os pais e alunos da nova Creche no Jardim Europa III, denominada “Antônio Cesar Albergaria Whitaker”. A Escola começou a funcionar hoje e recebeu 32 crianças. Os alunos serão chamados gradativamente até atingir a capacidade máxima, que são 150 crianças.

“Foi um momento de muita alegria para os pais e para todos nós da Administração Municipal. Parabéns a toda equipe da Secretaria Municipal de Educação pela calorosa recepção e por preparar tão carinhosamente este momento”, destacou o prefeito Ademir Maschio.

Pedro Isaac Zorzenon da Silva de 1 ano e 4 meses foi o primeiro aluno a chegar e sua mãe Milian Zorzenon da Silva falou da importância da nova Creche no município. “Estou tranquila em deixar meu filho mais novo aqui, conheço o ótimo trabalho da Educação em Santa Fé do Sul, pois meu filho mais velho sempre foi muito bem cuidado”, relatou a mãe de 29 anos.

A creche conta com três Berçário I, três Berçário II e um Maternal I, sala de atividade, fraldário, lactário, sala de múltiplo uso, sanitários, cozinha, refeitório, secretaria, sala de professores, lavanderia e área para recreação. Conta ainda com placas solares para o aquecimento dos chuveiros e sistema de reaproveitamento das águas pluviais para utilização de descarga sanitária e irrigação da área verde.

A equipe vai atuar com aproximadamente 60 funcionários, entre professores, auxiliares de desenvolvimento infantil, equipe de limpeza, secretaria, diretoria e coordenação.

+ Notícias ver mais >