20/12/2019

Prefeito Ademir Maschio é indicado pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do São José dos Dourados como representante de municípios

O Prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), Ademir Maschio, foi empossado nesta sexta-feira, 20 de dezembro, para representar os municípios do Grupo 08 – Turvo/Grande e São José dos Dourados como titular junto ao Conselho Estadual de Recursos Hídricos para o mandato de 2019/2021.

A posse foi dada pelo presidente do Conselho e Secretário Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Rodrigues Penido, durante cerimônia em São Paulo.

Ademir Maschio foi indicado pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do São José dos Dourados e recebeu o Termo de Posse das mãos de Luiz Ricardo Santoro, representando o secretário de Estado.