05/11/2019

Prefeito Ademir entrega reforma e revitalização da Quadra Poliesportiva da Vila Mariana

“Apoiar o esporte e oferecer mais opções de lazer a comunidade dos bairros Vila Mariana, Jardim Eldorado e Residência Brasília”, assim o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio entregou a reforma e revitalização da Quadra Poliesportiva do bairro Vila Mariana, na noite da última segunda-feira (4).

“Uma antiga reivindicação dos moradores que agora se tornou realidade. Quero agradecer à Deus, ao prefeito Ademir e ao vice-prefeito Alcir, pois desde que fui eleito vereador estou correndo atrás para que a nossa quadra poliesportiva fosse reformada e revitalizada. Obrigado em meu nome e em nome de toda nossa comunidade”, ressaltou o vereador Jonathan Magalhães.

A quadra teve um investimento de R$ 42.104,58 e foi toda reforma e revitalizada e contemplou a pintura geral, construção de um depósito, troca de toda iluminação e reparo do alambrado. “Uma obra que visa proporcionar mais conforto e segurança para toda comunidade que utilizam o local para a prática esportiva”, lembrou o secretário de esportes Henrique Alssuffi.

Participaram da cerimônia de entrega a primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria Lúcia Maschio, o vice-prefeito Alcir Zaina, o Presidente do Unifunec Aderval Morreti, o diretor executivo da Funec Fábio dos Reis Viscenzi, o presidente da Câmara Municipal Aniceto Facione e os vereadores Marcelo Favaleça, Ronaldo Lima, Renato Ferraz, Leandro Magoga e Evandro Mura.