11/09/2019

Prefeito Ademir entrega o quinto Centro de Convivência reformado, ampliado e revitalizado

Os moradores do bairro São Francisco reivindicavam a reforma do Centro de Convivência há dez anos. Na segunda-feira (9), o prefeito Ademir acompanhado da primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria Lúcia Maschio, do Presidente da Câmara Aniceto Facione e dos vereadores Leandro Magoga, Ronaldo Lima, Renato Ferraz, Neiva Souza e Marcelo Favaleça, entregou o quinto Centro de Convivência, um dos maiores espaços gratuitos de lazer, no bairro São Francisco “Eliodorio Rodrigues Pinto”.

O local recebeu reforma e ampliação com contemplou pintura geral, novo forro, construção de uma churrasqueira, reparo nos alambrados, ampliação do espaço interno, reforma da cozinha, ampliação do pátio, revisão do sistema elétrico e hidráulico e sistema de proteção contra incêndio. A Prefeitura investiu mais de R$ 109 mil nesta reforma.

“Este é o quinto Centro de Convivência que entregamos. Meu coração se alegra a cada obra que executamos em prol da nossa população. Os Centros de Convivência da nossa Estância estavam precisando de reforma e melhorias, e em breve entregaremos mais três, totalizando oito. Estes são espaços de lazer para unir as famílias e os amigos”, disse Ademir.

Na oportunidade, o representante do bairro Geferson Pereira, conhecido como Nia, agradeceu ao prefeito a entrega da obra. “Uma reivindicação muito antiga, há quase onze anos o nosso espaço não recebia reforma e hoje a gente se alegra em vê-lo reformado, revitalizado e ampliado. Obrigado prefeito Ademir por cumprir o que nos prometeu, disse Geferson. Também agradeceram a Administração e os vereadores os moradores do bairro Antonio Cerqueira e Dieceu Garbelin.