08/02/2018

Prefeito Ademir e Diretora da Funec visitam Conselho Estadual da Educação

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul Ademir Maschio e a primeira-dama Maria Lucia Maschio acompanharam na tarde de quarta-feira (7) a Diretora Geral das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul – Funec, Dra. Sâmira Ambar Lins, em visita ao Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE-SP). Eles foram recepcionados pela presidente do Conselho profa. Dra. Bernardete Angelina Gatti.

Muitos assuntos relacionados à Instituição foram tratados, como os projetos dos cursos de licenciatura e o Projeto do Credenciamento do Centro Universitário, que tramita no CEE-SP.

“Fomos muito bem recebidos pela presidente do CEE-SP e estamos otimistas quanto a transformação da Funec em Centro Universitário, será uma importante conquista para Santa Fé e região”, afirmou o prefeito Ademir.