11/07/2018

Prefeito Ademir assina convênio de R$ 852 mil

O prefeito Ademir Maschio esteve nesta terça-feira (10) em São Paulo na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo para assinatura de convênio por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DadeTur) junto ao secretário de Turismo Junior Aprillanti no valor de R$ 852.519,94.

O convênio é referente a execução da primeira etapa da Avenida Caminho das Águas. “A primeira etapa compreende a construção da nova ponte. Esta avenida será muito importante para o município, é uma via de enorme fluxo e que dá acesso a nossa orla, além disso em breve daremos início a construção das 252 casas da CDHU, e essa avenida será fundamental para a segurança dos novos moradores daquele local”, disse Ademir.