31/01/2019

Prefeito Ademir anuncia a nova secretária da Assistência Social do município

Em coletiva de imprensa, realizada na tarde desta segunda-feira (28), no Paço Municipal, o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio e o vice Alcir Zaina anunciaram a nova secretária da Assistência Social, Francieli Maximiano Santana. Nascida em 4 de março de 1986, Bacharel em Direito e servidora municipal desde 2007, Francieli também atuou dois anos como presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Em seu discurso, ela agradeceu a oportunidade dada pelo prefeito, falou de seu amor pela assistência social e relembrou a trajetória do seu saudoso pai, o vereador Carlinhos da Volks.

Neiva Souza, que atuava como secretária da Assistência Social do município, assumirá a vereança a partir do dia 1º de fevereiro.