10/07/2019

Prefeito acompanha o andamento das obras em Santa Fé

Com inúmeras obras em andamento, o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Ademir Maschio, aproveitou o feriado no Estado de São Paulo para visitar as obras nesta terça-feira (9).

A Administração Municipal está reformando e ampliando centos de convivência, construindo creche, revitalizando praças, realizando licitações para iniciar novas obras. "Estamos acompanhando de perto todas as obras que vão beneficiar nossa população. Nosso compromisso é buscar recursos e fazer o melhor para o santa-fé-sulense", disse Ademir.

Entre as visitas, o prefeito esteve na Praça Stélio Machado, que ganhará uma estação para os trenzinhos da alegria, novo calçamento, iluminação; e na Creche do Jardim Europa III, que está em fase final de construção e atenderá mais 150 crianças.