07/02/2018

Praça Salles Filho começa a ser decorada para o Santa Fé Folia

A Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) começou na manhã de terça-feira (6), na praça Salles Filho, a instalação da decoração de carnaval para a realização do Santa Fé Folia. Os trabalhos de instalação da decoração estão sendo acompanhados pela coordenadora do Projeto Sonho de Natal Josi Buosi.

Os arcos da avenida Navarro de Andrade e a Praça Salles Filho ganharão novas cores com tecidos coloridos, fitas metalizadas e bambolês estilizados. O Santa Fé Folia será realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Associação Comercial e o SinComércio, nos dias 10 a 12 de fevereiro, a partir das 21h, na Praça Salles Filho.

Serão três de dias de muita animação ao som de muito axé, sertanejo, marchinha e música eletrônica.  No sábado (10), show com o cantor Rullian. No domingo (11), das 18h às 21h, acontecerá a matinê, e à noite apresentação do DJ Mencaroni. Na segunda (12), será a vez da dupla Bruno & Ed Carlos animar os foliões. Todas as noites haverá show com Bino e Karyna.

O Santa Fé Folia também contará com um desfile carnavalesco com doze sambistas do Ballet & Cia Noélyo Fonseca Kinney que desfilarão suas fantasias luxuosas nos dias 11 e 12, a partir das 22h. Outra novidade é a premiação para o bloco mais animado e para a melhor fantasia infantil na matinê. Para concorrer a premiação, os blocos devem fazer sua inscrição até sexta-feira (9), das 8h às 17h, na Secretaria de Cultura, que fica na Avenida Paulo Nunes, s/n, Complexo Turístico.