Praça do Bartolo Rossafa foi palco do primeiro “Sonho de Natal nos Bairros”

Publicado:24/11/20212021-11-24 14:44:00

Praça do Bartolo Rossafa foi palco do primeiro “Sonho de Natal nos Bairros”

A magia do Natal esteve presente na noite de terça-feira (24) no bairro Bartolo Rossafa com o lançamento do Sonho de Natal nos Bairros, um projeto itinerante e inovador promovido pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul. Ao som da Banda Marcial Som da Estância – Bamase, o carretão da Alegria chegou ao bairro levando a bordo o Papai Noel, o prefeito Evandro Mura o vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez, e as damas Elaine Mura e Fernanda Benitez.

A praça do bairro Bartolo Rossafa recebeu uma atenção toda especial, sendo reformada e enfeitada com decorações natalinas para deixar a noite ainda mais bonita, além de um cantinho todo especial para o Papai Noel, onde as crianças puderam fazer seus pedidos, e tirarem fotos para recordação.

De acordo com o prefeito Evandro Mura, o propósito do evento foi cumprido, de poder levar alegria aos moradores do bairro. “Este foi o primeiro Sonho de Natal nos Bairros e ficará marcado na história da nossa cidade. Queremos espalhar o encanto desse projeto por todos os pontos do município, com muito brilho, músicas e encanto. É algo novo, que iremos buscar o aperfeiçoamento edição após edição”, disse Mura.

Os próximos bairros a receber o Sonho de Natal são: São Francisco, dia 30 de novembro. Vila Mariana, no dia 7 de dezembro e, por último, no dia 28 de dezembro será a vez da praça da Beira Rio.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul