07/01/2020

Posse do Conselho Tutelar de Santa Fé do Sul acontece nesta sexta-feira

Será realizada nesta sexta-feira (10), às 19h30, na Câmara Municipal, a Cerimônia de Posse do Conselho Tutelar da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP). Tomam posse cinco conselheiros que irão exercer a função no período de 10 de janeiro 2020 a 10 de janeiro de 2024 e cinco suplentes.

Os eleitos são: Vanusa Angela da Silva, Ana Pereira Gino, Lourenço Antônio Damine Junior, Anareli Ribeiro Campagnoli e Eunice Barbato Baptista. Suplentes: Nathália Costa Soares de Andrade, Ilton Célio Bemfica, Wesley Henrique da Cruz Rodrigues, Daniele Carmona Leal e Antonio José da Silva.

Formado por membros eleitos pela comunidade, o Conselho Tutelar é um órgão municipal permanente responsável por zelar pelos diretos da criança e do adolescente.