09/11/2017

Polícia Militar é campeã nos Jogos do Servidor Público

Aconteceu nesta segunda-feira (6) a final dos jogos do Servidor Público 2017 da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na Praça Poliesportiva “Antonio Carlos Santana” – Palmeirinha, e quem levou a melhor foi a Polícia Militar que venceu a OAB por 2 a 1.

O terceiro lugar ficou com o time da Guarda Municipal que venceu o Saae por 2 a 0.  O artilheiro do campeonato foi Renato Henrique de Souza Florêncio da Polícia Militar, com 7 gols, e o melhor goleiro foi Flavio Willian Molina de Castro da Guarda Municipal, com 5 gols.

“É fundamental um evento onde podemos celebrar a integração, celebrar a união de todos aqueles que ajudam na administração e segurança da nossa cidade. Parabéns a todos os participantes, especialmente a Polícia Militar”, disse o prefeito Ademir Maschio.