09/04/2018

Parque Ecoturístico das Águas Claras é inaugurado com muitas atrações

A Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) por meio da Secretaria Municipal de Turismo inaugurou na manhã deste domingo (8) a reforma e revitalização do Parque Ecoturístico das Àguas Claras e a entrega da academia ao Ar Livre.

A obra contemplou instalação de toda estrutura para implantação de energia elétrica e tomadas em todos os quiosques, limpeza e impermeabilização do telhado, pintura, reforma dos banheiros, troca da parte hidráulica, implantação de academia ao ar livre e playgroung e revitalização do campo de futebol de areia.

O prefeito Ademir Maschio disse que o parque será um ponto de encontro para toda a família. “É uma área para quem quer se divertir, num espaço revitalizado, bonito e acolhedor. Tudo foi feito com muito carinho para a população”, concluiu Ademir.

Alex Sandro da Silva, secretário de Turismo agradeceu o empenho de todos os setores envolvidos para que a reforma fosse concluída. “Agradeço a confiança do prefeito Ademir,      tudo aqui foi feito pensando na população e nos turistas que nos visitam”, disse Alex.

Participaram da cerimônia o deputado Estadual Carlão Pignatari, vereadores, secretários e autoridades.

Ainda no domingo aconteceu o campeonato de futebol de areia, aulas de zumba e show com o grupo Sambatividade. Durante todo mês de abril acontecerá o Circuito Águas Claras, com programação especial em comemoração a reinauguração. Haverá transporte gratuito das 8h às 17h saindo do Monumento dos Tucunarés, Praça do Agnes, Praça da Matriz e Rotatória da Vila Mariana.

14 de abril – Sábado

8h - Campeonato de Vôlei