03/01/2019

Parque das Águas Claras recebe mais

de 20 mil visitantes em dezembro

O Parque Ecoturístico das Águas Claras da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), um dos locais mais visitados da cidade, recebeu no mês de dezembro mais de 20 mil visitantes. Turistas vindos de estados como Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, entre outros puderam aproveitar o calor e as águas do rio Paraná, num local agradável, com toda infraestrutura e suporte para crianças, jovens e adultos.

A turista de Costa Rica (MS) Giselly Cruz Machado disse que vem todos os anos visitar a cidade e que o passeio no parque é tradicional. “Pude notar que este ano o parque está muito mais alegre e aconchegante, está lindo aqui”, disse Giselly.

O parque ficará aberto todos os dias, inclusive às segundas-feiras, durante todo verão. De acordo com o secretário de Turismo, Alex Sandro da Silva, neste período de férias e calor intenso a população e os turistas precisam contar com um local de lazer todos os dias. "O Governo Municipal investiu na melhoria da infraestrutura, na revitalização do espaço porque sabe que o Parque é um local que recebe a família santa-fé-sulense e também milhares de visitantes o ano todo".

O prefeito Ademir Maschio disse que estimular o turismo é um dos principais compromissos da Administração, pois fomenta a economia, gera emprego e renda.