06/11/2019

Oficina Básica de Fotografia com o Celular será realizada em Santa Fé do Sul

A Secretaria Municipal de Cultura da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) receberá dias 11 e 14 de novembro, no Complexo Turístico, a Oficina Básica de Fotografia com o Celular gratuitamente.

Essa é uma parceria entre a Poiesis Organização Social de Cultura - Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo com a Prefeitura de Santa Fé do Sul.

A Oficina tem como intuito apresentar os princípios da fotografia de celular (fotografia mobile), mas como objetivo principal de despertar o olhar fotográfico dos participantes, abordando os principais tópicos da fotografia. Desde o momento da criação da fotografia, passando pela sua edição básica em aplicativos e publicação em redes sociais.

O curso fica sob a coordenação do fotógrafo profissional Henrique Oliveira. O horário de realização é das 18h30 às 22h30 em ambos os dias.

As inscrições vão até dia 11 de novembro e a indicação é para maiores de 16 anos. Vagas limitadas. Mais informações na secretaria de Cultura pelo telefone 3631-1422.