Buscar
A-
A
A+
Tamanho da Fonte
print Imprimir
personEnviar para um amigo

Compartilhe com um amigo:

clear
Ops! Verifique os campos destacados acima.
COMPARTILHAR

12/06/2019

Novo módulo gratuito do Curso de Eletricista é oferecido pelo Fundo Social

Na última segunda-feira (10) o Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) iniciou o curso de Eletricista - Acionamento de Motores Elétricos de Baixa Tensão, que acontece até quinta-feira (13), e aprofunda os conhecimentos na área industrial. O novo curso é uma continuidade ao Curso Básico de Eletricista, promovido neste mês.

O instrutor do curso, Luís Serrano, afirma que os alunos aprendem técnicas, das mais simples até as mais complexas. "Ensinamos todos os tipos de tecnologias, desde a montagem de uma bomba d’água até equipamentos mais pesados como utilizados em usinas de açúcar e álcool", ressaltou o instrutor.  

A primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lúcia Maschio, ressaltou a importância da parceria do Senar/Fetaesp com a Administração Municipal. “Essa parceria é muito boa para nós. Quero aproveitar e parabenizar todos os alunos que participaram de mais um curso que trará novas oportunidades. Capacitamos 20 pessoas que atuarão no mercado de trabalho”, disse Maria Lúcia.