09/11/2017

Novo Espaço do Artesão funcionará a partir do dia 18

O Espaço do Artesão da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) já tem um novo local e será reaberto junto com o Lançamento do Projeto Sonho Natal, 18 de novembro. O novo ambiente acolherá 20 artesãos que poderão expor seus artesanatos. O Espaço está localizado na Avenida Conselheiro Antonio Prado, 1324, de frente a Praça Salles Filho.

“Essa semana o prédio receberá melhorias para que no dia 15 deste mês os nossos artesãos possam organizar o espaço e no dia 18 vender seus artesanatos. Agradecemos todos os artesãos pela compreensão e parceria com a Administração”, disse a primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lúcia Maschio.

O prefeito Ademir Maschio ressaltou que devido o atraso no repasse do Estado de São Paulo não foi possível entregar o Espaço do Artesão juntamente com o Palco. "Vínhamos discutido uma solução provisória para os nossos artesãos, que foi este novo espaço. Em janeiro, retomamos as obras para entregar o Espaço do Artesão ao lado do Palco".