Nova pulverização sanitária é realizada em espaços públicos e privados em Santa Fé

A Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), através do Departamento de Conservação do Município realizou nesta quinta-feira (6) a pulverização sanitária com cloro em diversos espaços públicos e privados do município.

Receberam a pulverização as lotéricas, agências bancárias, as drogarias (Drogasul Brasil), palco e banheiros da Praça Salles Filho, Ambulatório Médico de Especialidades (AME), Unidade de Pronto Atendimento (UP), Santa Casa, Prefeitura Municipal, Correios, Cartórios, Centro Integrado de Cultura (Cic), Núcleo de Atenção à Saúde (NAS), Secretaria Municipal de Saúde, Clínica da Mulher, Ganhe tempo, Pontos de ônibus praça Salles Filho e Ponto de ônibus do Cic.

O objetivo da higienização é proteger a saúde da população e ajudar no combate a Covid-19.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul