21/03/2019

Na próxima segunda-feira acontece a III Conferência Municipal do Idoso

A Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Conselho Municipal do Idoso, realizará na próxima segunda-feira (25), a III Conferência Municipal do Idoso com o tema “Os Desafios de envelhecer no século XXI e o Papel das Políticas Públicas”.

“Aproveito para convidar toda sociedade desse momento tão importante que promove a participação social e democratiza as decisões do poder público fazendo com que as necessidades e anseios dos idosos entrem na agenda pública”, ressaltou a secretária de Assistência Social Franciele Maximiano Santana.

Ainda de acordo com a secretária de Assistência Social, a conferência é de extrema importância porque vai pautar as discussões que serão levadas para as conferências estadual e nacional.

A III Conferência Municipal do Idoso será segunda-feira (25), às 7h30, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), na Avenida Waldemar Lopes Ferraz, 987.