18/09/2019

Mutirão da Limpeza passará segunda-feira no setor 2

É proibida a poda de árvores no setor onde será feito o mutirão

O Mutirão da Limpeza, realizado pela Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), acontecerá na segunda-feira (23) no setor 2. Serão recolhidos somente materiais provenientes da limpeza de quintais. É importante lembrar que o lixo só deverá ser colocado na rua dois dias antes do recolhimento.

Lixo doméstico comum, galhos de poda de árvores e entulhos de reformas ou construções não serão recolhidos.

Mais informações sobre as datas do recolhimento estão disponíveis no site da prefeitura www.santafedosul.sp.gov.br no link Mutirão da Limpeza.

Setor de Recolhimento

Setor 2 - Jardim Europa I, II e III, Alto da Bela Vista, Jardim do Bosque, Bela Vista, Coronel Araújo, Vila Pacheco, Parque Ana Lúcia, Parque Clóvis Oger, Vila Alto Alegre, Jardim Primavera, Jardim Morumbi, Distrito Industrial I e II, e parte do Centro, entre a Av. Navarro de Andrade e a Rua Perimetral Leste, da Rua 17 até a Rua 29 Residencial Monte Carlo.