13/01/2020

Mutirão da limpeza passará no Setor 2 dia 27 de janeiro

Na segunda-feira 27 de janeiro, a Administração Municipal inicia o Mutirão da Limpeza no setor 2. O Mutirão recolherá somente materiais provenientes da limpeza de quintais, lembrando que poda de árvores fica proibida neste setor, já que não serão recolhidos galhos.

O objetivo do Governo é deixar a cidade limpa e livre de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, causador de quatro tipos de doenças: dengue, chikungunya, zika e febre amarela.

Lixo doméstico comum e entulhos de reformas ou construções e galhos provenientes de poda de árvore não serão recolhidos.

Data de recolhimento na área de lazer (ranchos) será de 3 a 7 de fevereiro.

Mais informações sobre as datas do recolhimento estão disponíveis no site da prefeitura www.santafedosul.sp.gov.br no link Mutirão da Limpeza.

Setor de Recolhimento

Setor 2 - Jardim Europa I, II e III, Alto da Bela Vista, Jardim do Bosque, Bela Vista, Coronel Araújo, Vila Pacheco, Parque Ana Lúcia, Parque Clóvis Oger, Vila Alto Alegre, Jardim Primavera, Jardim Morumbi, Distrito Industrial I e II, e parte do Centro, entre a Av. Navarro de Andrade e a Rua Perimetral Leste, da Rua 17 até a Rua 29 Residencial Monte Carlo.