Moradores do Banco da Terra recebem testagem para covid-19

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul Evandro Mura, acompanhado do vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez, participaram nesta quarta-feira (9) na comunidade da Estrada 7 e Estrada 15 de ações de prevenção a saúde, promovida pelos alunos do curso de Enfermagem do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec.

Foram realizados teste de glicemia, aferição da pressão arterial, teste de acuidade visual e o teste rápido da Covid-19 que foram doados pelo Sindicato Rural e SENAR.

“Estaremos sempre juntos com o Unifunec a fim de promover a qualidade de vida da nossa população. Parabéns a todos os envolvidos que desenvolvem estas atividades com tanta dedicação e afinco”, ressaltou o prefeito Evandro Mura.

Emerson Assi, coordenador do SENAR disse que a doação dos testes integra o Programa Promovendo a Saúde no Campo (PPSC) e tem como objetivo realizar testes do tipo IGG/IGM nos produtores e trabalhadores rurais da região.

Estiveram presentes o secretário de Agricultura Ortêncio Ramos, o coordenador do SENAR Emerson Assi e o representante dos moradores da Estrada 7, Fernando Renato Cursi.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul