11/04/2018

Mais ruas são recapeadas em Santa Fé

Mais ruas da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) são recapeadas pela Administração Municipal por meio da secretaria de Obras. Dessa vez o recape asfáltico foi realizado em três bairros, no bairro Santa Genoveva, nas ruas Ouro e Platina, no bairro São Francisco, na rua São João entre a rua 15 de novembro e rua 13 de maio e no bairro Beira Rio, na alameda Rio São Francisco.

Ao total foram recapeados 3.421,44 metros quadrados por meio do convênio da Casa Civil no valor de R$ 100 mil conquistados por emenda do Deputado Estadual Itamar Borges. “Quero agradecer ao Deputado Itamar Borges e ao ex governador Geraldo Alckimin pela conquista desse verba que com certeza trará melhoria aos moradores destes bairros”, afirmou o prefeito Ademir Maschio.