06/10/2019

Mais de 1.200 santa-fé-sulenes foram eleger os novos Conselheiros Tutelares

A eleição para escolha dos Conselheiros Tutelares da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) chegou ao fim neste domingo (6), às 17h. Durante todo o dia 1.221  pessoas compareceram no Campus I do Unifunec para votarem. Foi a candidata mais votada com A apuração se encerrou às 17h50.

Os Conselheiros Tutelares eleitos foram:
* Vanusa Ângela da Silva, com 209
* Ana Gino, com 185
* Lourenço, com 162
* Anareli Ribeiro,  com 151
* Eunice Barbato, com 112

Os suplentes são:
* Nathalia Costa, com 102
* Ilton Benfica, com 79
* Wesley Rodrigues, com 78
* Dani, com 74
* Tony, com 69

Para que a eleição acontecesse, 29 funcionários trabalharam neste domingo. "Tivemos uma votação tranquila,  tudo correu bem. Agradeço o apoio da Promotoria de Justiça,  do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, e todos os funcionários que trabalharam. Parabenizo os candidatos, especialmente os cinco eleitos. Contamos com cada um para assegurar a proteção e os direitos da criança e do adolescente", ressaltou a secretária Municipal de Assistência Social Francieli Maximiano.

A votação foi realizada por meio de cédula de papel e a apuração pela Promotora de justiça Dra. Renata França Cevidanes, a secretária de Assistência Social Francieli Maximiano, o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Dr. Paulo Colombo, candidatos ao Conselho e funcionários municipais.