Buscar
A-
A
A+
Tamanho da Fonte
print Imprimir
personEnviar para um amigo

Compartilhe com um amigo:

clear
Ops! Verifique os campos destacados acima.
COMPARTILHAR

25/06/2020

Inaugurada nova sede do Centro do Dia em Santa Fé do Sul

Foi inaugurada nesta quinta-feira (25), através de Live transmitida pela página da Prefeitura Municipal no Facebook a nova sede do Centro Dia Maturidade da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP). A obra faz parte da entrega do pacote de obras do município em comemoração aos 72 anos de Santa Fé (24).

O Centro Dia funcionava anteriormente na Rua 19 e o seu novo local está localizado no Parque Mário Covas, na Avenida Paulo Nunes.

O prédio foi reformado e ampliado e agora conta com sala de fisioterapia, sala da assistência social, recepção, sala de televisão, refeitório e cozinha ampla, banheiros feminino e masculino e banheiro adaptado para pessoa com deficiência, além de área de lazer com ar livre, academia a céu aberto e academia do idoso.

“O projeto ficou maravilhoso e com certeza dará aos idosos mais conforto e segurança. Parabéns a todos que estiveram envolvidos nesse lindo trabalho”, disse o vice-prefeito Alcir Zaina.

O Centro Dia Maturidade tem capacidade para atender até 30 idosos e oferece todos os cuidados necessários com refeições e apoio na alimentação, cuidados de higiene e conforto pessoal, além disso presta atendimento multidisciplinar aos idosos com cuidadores, assistente social, enfermeira e fisioterapeuta. 

O prefeito Ademir lembrou de toda a equipe do Centro Dia e dos Idosos que frequentavam o local. “Quantas saudades estamos de todos, tudo que foi feito aqui foi pensando em todos para que tenham um atendimento humanizado e de qualidade”, disse Ademir.

Estiverem presentes o prefeito Ademir Machio, a primeira dama Maria Lucia, o vice-prefeito Alcir Zaina, a secretária de Assistência Social, Francieli Santana, o secretário de Obras, José Soares, a coordenadora do Centro Dia Maturidade Adriana Marcato, a coordenadora do CREAS, Mariana Soares, e os vereadores Neiva Souza, Ronaldo Lima, Leandro Magoga e Renato Ferraz.