20/12/2018

Prefeitura de Santa Fé investe quase 4 milhões em recape

A Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) por meio do setor de Obras investiu quase R$ 4 milhões em recape nos anos de 2017 e 2018, beneficiando várias ruas e avenidas da cidade. O serviço executado e em andamento já atingiu 117 mil metros quadrados de recapeamento realizado com recursos próprios, estaduais e federais.

Os bairros beneficiados foram: Bartolo Rossafa, Orestes Borges, Beira Rio, Treze de Maio, Conjunto Cecap, São Francisco, Vila São José, Centro, Bela Vista, Parque Ana Lúcia, Distrito Industrial I, Jardim Europa, Santa Genoveva, Jardim Paulista, Itália, Vila Lobos, Vila Mariana e parte da área central.

De acordo com o secretário de Obras José Soares, o objetivo do recape é recuperar as vias deterioradas devido à ação do tempo e o desgaste da camada de asfalto.

“Temos trabalhado e buscado recursos para investir no recape da nossa cidade a fim de melhorar a trafegabilidade, oferecer vias seguras e tranquilas”, ressaltou o prefeito Ademir Maschio.