31/01/2019

Prefeito Ademir participa de reunião da Aprecesp

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio é um assíduo participante das reuniões da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), e como membro da diretoria da Aprecesp participou de mais uma reunião, na manhã desta quarta-feira (30), em São Paulo.

Na oportunidade, foram discutidos alguns dos trabalhos que serão realizados durante o ano. “Nas reuniões da Aprecesp, além de podermos discutir assuntos que envolvam nossas Estâncias, é uma oportunidade para nós prefeitos trocarmos informações, ações e iniciativas em prol do Turismo Paulista”, ressaltou o prefeito Ademir Maschio.

Palácio do Governo

Ainda em São Paulo, a diretoria da Aprecesp, representada pelos prefeitos Ademir Maschio (Santa Fé), Leandro Pilha (Santa Rita do Passa Quatro), Gabriel Rosa (Cananeia), Marco Antonio de Oliveira (Morungaba), estiveram em reunião com o secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi.

Foram tratados assuntos de interesse das Estâncias, que serão apresentados na primeira reunião ordinária da Aprecesp em março.