10/06/2019

Hoje iniciou o agendamento para as inscrições das novas Unidades Habitacionais da CDHU

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) iniciou hoje (10) em parceria com a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) o agendamento obrigatório de famílias santa-fé-sulenses interessadas em fazer as inscrições para o sorteio das 200 novas casas que estão em construção.

A secretária Municipal de Assistência Social Franciele Maximiano recepcionou os técnicos da CDHU Sylvio Roberto Geraes e Murilo Moni Coutinho, responsáveis pelo agendamento, que será realizado apenas hoje, até às 17h, no Complexo Turístico. As inscrições serão feitas nos dias 13 e 14 de junho, das 9h às 17h, no Complexo Turístico.