Guardas Municipais fazem curso para atualização e capacitação em armas longas calibre 12

A Prefeitura da estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) iniciou nesta segunda-feira (12) um curso complementar para utilização de armas longas calibre 12 por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

Cerca de 21 guardas civis municipais, participam da capacitação, que tem duração de 80 horas e reúne conteúdos teóricos e práticos. Ministram o curso o policial Judicial Federal instrutor de tiro Matheus Henrique dos Santos Panisso, o Tenente da Reserva do Exército instrutor de tiro Sidney de Oliveira, o instrutor de tiro José Paulo Bruno, e o policial Judicial Federal Demetrio Jammal.

O prefeito Evandro Mura, acompanhado do vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez e do Comandante da GCM Flávio Rodrigues participaram da aula inaugural.

De acordo com o prefeito Evandro Mura capacitar os agentes é uma forma de valorizar e qualificar ainda mais os serviços prestados à população. “A nossa Guarda Municipal presta relevantes serviços a nossa sociedade, colabora de forma integrada com os órgãos de segurança pública em ações conjuntas, é uma equipe comprometida que zela pelo bem do patrimônio e dos santa-fé-sulenses”, disse Mura.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul