09/08/2019

Governo Municipal entrega à população mais um Centro de Convivência todo reformado e ampliado

Num misto de alegria e emoção, o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio inaugurou mais um Centro de Convivência, o terceiro espaço público de lazer que foi reformado, revitalizado e ampliado pela Administração Municipal por meio das secretarias de Obras e Assistência Social.

A cerimônia de entrega do Centro de Convivência do Jardim Flora Araújo “Benedito Quintino Martins” aconteceu na noite da última quinta-feira (8). O prefeito Ademir falou do entusiasmo de entregar mais uma obra para a população santa-fé-sulense. “Estou muito feliz em entregar à nossa população esses espaços que têm o objetivo de unir as pessoas, de confraternizar com os amigos e família. Temos sentimento de dever cumprido a cada obra finalizada. Esse espaço é de vocês, é da comunidade”, disse Ademir.

Toda família do homenageado Benedito Quintino Martins estava presente e a filha Maria Luiza Martins agradeceu a Câmara dos Vereadores e ao prefeito pela iniciativa de homenagear seu pai e ressaltou a felicidade em fazer parte de um momento tão especial. “Não sou de muitas palavras, mas quero agradecer também ao prefeito Ademir e dizer que o nosso Centro de Convivência ficou belíssimo, estou muito feliz e emocionada”, disse Maria Luiza.

A obra realizada no Centro de Convivência Flora Araújo “Benedito Quintino Martins” contemplou pintura geral, ampliação da varanda com churrasqueira, cobertura e sistema de proteção contra incêndio. A Prefeitura investiu R$ 54 mil no espaço. Os Bairros na região ganharam outros investimentos como recapeamento asfáltico, sinalização de solo, reforma e ampliação da Estratégia da Família (PSF) Celso Xavier.

Participaram da inauguração o vice-prefeito Alcir Zaina, o secretário de Obras José Soares, a secretária de Assistência Social Francieli Maximiano Santana, o Presidente do Unifunec Aderval Morreti, o representante do Deputado Estadual Carlão Pignatari, Edson Zancanari (Lela), o presidente da Câmara Municipal Aniceto Facione, os vereadores Marcelo Favaleça, Leandro Magoga, Renato Ferraz, Ronaldo Lima, Neiva Souza e Evandro Mura, secretários municipais, funcionários e moradores do bairro.

Ao término, as autoridades descerraram a placa inaugural. Todos os presentes foram convidados a conhecer o espaço revitalizado.