Buscar
A-
A
A+
Tamanho da Fonte
print Imprimir
personEnviar para um amigo

Compartilhe com um amigo:

clear
Ops! Verifique os campos destacados acima.
COMPARTILHAR

19/02/2021

Fundo Social reúne Conselho Deliberativo, apresenta ações realizadas e pede parceria nos trabalhos

Na manhã desta quinta-feira (18), o Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Santa Fé do Sul realizou a primeira reunião com seu Conselho Deliberativo, formado por representantes de diferentes seguimentos. O encontro aconteceu no Paço Municipal e foi presidido pela primeira-dama Elaine Mura e a segunda-dama Fernanda Benitez.

Na ocasião, a presidente do Fundo Social falou sobre as ações realizadas em janeiro e fevereiro, como: bazar beneficente; confecção de máscaras; doação de leite, roupas, alimentos; cursos de capacitação; visita as Casas de Apoio de São José do Rio Preto e Barretos, Casa de Passagem, entre outros projetos.

“A parceria do Fundo Social com as entidades, as empresas, a sociedade, é fundamental para realizar o trabalho junto aos mais necessitados. Agradeço imensamente a colaboração de todos e reforço meu pedido de apoio”, disse Elaine Mura 

A Missão do Fundo Social é ajudar pessoas oferecendo apoio às necessidades essenciais, além de transformar vidas e proporcionar ajuda humanitária que conecta pessoas e empresas que desejam contribuir com causas sociais, seja por meio do voluntariado ou doações e parcerias.

Participaram da reunião representantes de entidades e religiosas, Clubes de Serviços e associação de bairro: Sirley Rodrigues Gonçalves Freire, Neusa Pereira da Silva, Sueli Moreira Marques Ferreira, Marilda Duran, Maria Solenir dos Reis Fernandes, Clarice Guilhem Martins Castro, Rosana Mara Cardoso Antonio, Sandra Fernandes Rodrigues. Também estiveram presente a assistente Social da Secretaria de Assistência Social Ana Vitória Moreira e a assessora do Fundo Social Silvia Sanches e a secretária Andreia Cristina Oliveira.