Fundo Social recebe mais de R$ 1,3 mil de doações em alimentos

Mais de 1.300 reais em alimentos foram entregues nesta quarta-feira (14) pelo Proença Supermercados ao Fundo Social da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP). Os produtos foram arrecadados através da promoção “Todo mundo ganha” que ficará em vigor até janeiro de 2022.

Desde o último dia 03, a campanh'a do Proença Supermercados arrecada alimentos em um espaço reservado na frente da loja para acondicionar as doações realizadas pelos clientes, com informativos relacionados a destinação dos respectivos produtos arrecadados. A cada alimento doado pelos clientes do supermercado, o Proença faz a doação em alimento não perecível no mesmo valor, podendo chegar a até R$ 500 mil.

Tudo que foi arrecadado servirá para compor cestas básicas que serão doadas as famílias carentes da cidade. “Temos uma demanda bem maior neste período de pandemia. Ações como esta nos ajudam a melhorar a qualidade de vida da nossa população em situação de vulnerabilidade”, ressaltou a presidente do Fundo Social Elaine Mura.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul