Fundo Social recebe doação de alimentos da Empresa Magazine Maguetas

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Santa Fé do Sul recebeu nesta terça-feira (14) a doação de alimentos da empresa magazine Maguetas. A primeira-dama Elaine Mura e a segunda-dama Fernanda Benitez receberam os alimentos dos proprietários da empresa Delcino Leandro Ártico e Lilian Ártico, que promoveram a Campanha “Doar no Magazine Maguetas é um ato de amor!”.

Foram doados arroz, macarrão, farinha de trigo, açúcar e óleo. “O Fundo Social conta com importantes parceiros, cidadãos e empresários que estão sempre colaborando com nosso trabalho em prol da população. Agradeço aos Magazine Maguetas e todos que ajudaram na campanha”, destacou Elaine Mura.

O Fundo Social recebe doações de alimentos, roupas, sapatos, brinquedos, tecidos, entre outros. Os interessados em doar podem ir ao Fundo Social, que fica na Rua Onze, 1220, Centro, ou entrar em contato pelo telefone (17) 36312525. Todas as doações são revertidas à população e entidades assistenciais do município.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul